A Missão

A partir do dia 22 de Março de 2011, a vida de muitas pessoas não será mais a mesma.
A missão Haiti vem para mudar completamente a vida de pessoas comuns, como eu e você, que acham que está muito bom o que já temos; que está bom aquilo que estamos correndo atrás; mas que lá no fundo, sabe que poderíamos fazer muito mais.
Um grupo de pessoas capacitadas em suas áreas de atuação, como: Engenheiro civil, Fotografo, Publicitário, Dentista, Professores, Cabeleireiro, Médicos, Cozinheiro, Arquiteto, etc., se unirá por uma causa, o povo Haitiano.

Nosso objetivo é levar conhecimento para o povo Haitiano. Eles não têm conhecimento de higiene básica; eles não têm entendimento de que devem escovar os dentes, pelos menos 3 vezes ao dia; eles não têm o costume de comer com talher, ou de pelo menos lavar as mãos antes de se alimentar; de que não devem tomar banho com a porta do banheiro aberta; de que não devem fazer suas necessidades básicas no meio da rua, etc.
Todas estas coisas, são coisas básicas que iremos fazer lá.
Queremos ajudá-los no conhecimento de construção, para que eles mesmos se ajudem na reforma do pais.
Agora, o ponto fundamental para nossa ida para este pais tão necessitado é: a pregação do evangelho, aconselhamento, ajuda espiritual, etc.

Não queremos ser mais um no mundo, mas mudá-lo através de um posicionamento voluntário. Para isso, precisamos de sua ajuda.

Assista ao vídeo – Clique aqui

Como ajudar?

• Compra de Camisas
• Deposito de doações
• Podemos buscar objetos para serem sorteados na igreja, como: notebooks, celulares, instrumentos musicais, câmeras digitais, etc. “tudo novo ou usado em bom estado.”

Ajude-no nessa missão.

Bradesco
Ag: 0136-8
c/c: 144952-4
Igreja Evangélica Bola de Neve

Obrigado.

7 Responses to A Missão

  1. Flavia says:

    uhruuuu

  2. Olá meus amados!!!

    Eu não sei como está o coração de vocês mas posso dizer que é um sonho ministerial de anos sendo realizado em minha vida… Missões!!! É como se eu estivesse tendo a oportunidade de colocar em prática (com “grande estilo” diga-se de passagem) tudo aquilo que tenho aprendido na “cartilha”… Meu coração já queima por aquelas vidas e mal consigo esperar para receber aqueles abraços calorosos daquelas crianças mais sedentas de amor do que de alimento… Afinal, alimento qualquer um pode dar mas ser os braços do Senhor na terra é outra coisa…
    Mas vamos lá: Eis-me aqui Senhor!!! No final bem sabemos que sairá de lá cheio do amor do Senhor seremos nós!!!
    Que o Senhor nos abençoe…

    ” Feliz daquele que dá com alegria.”!!!

  3. Segue aí mais um desafio:

    Senti no meu coração (falando com o Pr. Venel quando este estava aqui no Brasil) de “dar o pontapé inicial” para a abertura da escola de línguas que ele quer montar lá na igreja dele… Para isso precisamos de contatos para adquirirmos os seguintes itens:

    * Canetas, lápis, borracha, cadernos
    * Dicionário Francês / Português
    * Livros didáticos para o ensino de Português

    Se souberem de alguém que possa nos ajudar favor entrem em contato…

    Deus abençoe…

  4. Outra informação importante que eu gostaria de desafiar vocês é sobre uma idéia que havia sido proposta para o Pr. Giba sobre visitas as comunidades carentes em nossa região… Semanalmente temos um trabalho social de nossa igreja com duas comunidades sendo elas:

    * Sábado manhã: Jardim Elba / Vila Rosa (Daniela Zamboni / Renan)
    * Domingo manhã: Vila Rosa (Douglas e Aurea)

    Na visita do Pr. Venel em nossa igreja, tivemos o prazer de levá-lo a uma dessas comunidades e dito por ele mesmo: “É um pouco parecido com o Haiti”!!! Seria uma espécie de preparo diante de tudo aquilo que teremos que encarar dentro de alguns dias… Uma maneira de já prepararmos nosso coração e termos sabedoria para saber lidar com todas as situações…

    Quem assim sentir no coração falem comigo ou como os supervisores de cada comunidade…

    Deus abençoe… Aline.

  5. Rodrigo Bernardo says:

    Estive no Haiti por 06 meses trabalhando pela ONU. Foi incrível! Convivi com Haitianos, fazíamos um trabalho em 2 orfanatos, além de muitas outras coisas. Realmente o fato de simplesmente irmos aquele local faz muita diferença na vida daquele povo.
    As vezes as pessoas se questionam: “Mas é preciso ir ao Haiti para ajudar ao próximo tendo em vista nosso país com tantas pessoas necessitadas?! ”
    Contudo, no Haiti falta algo que não falta no Brasil, independente do local: ESPERANÇA!
    Eles são totalmente desesperançosos de uma vida melhor. De dias melhores! vivem simplesmente por viver em sua grande maioria… sem pespectiva, ELES NÃO SONHAM! E é exatamente isso que fazem todos que vão lá levar um abraço caloroso, doam além de tudo, SONHOS E ESPERANÇA de uma vida RICA E ABUNDANTE!

    Sou LOUCO para voltar, mas tenho algumas restrições. Gostaria de saber mais sobre a missão. Era do Bola de Santos mas estou morando em SP agora e estou indo na Bola do Tatuapé em SP!

    Deus abençoe! E Orem, pq nada como o poder transformador de Cristo naquela nação!

Leave a comment